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Certificado e Garantia do Âmbar Báltico

O fornecedor de Âmbar  Báltico da Âmbar Boas Vibrações é membro da IAA.

O que é a IAA?

É uma Associação Internacional de Âmbar, que desde 1997, vem concedendo Certificados para recomendar as empresas que tenham se comprometido a atender aos critérios exigidos
pela referida organização.

O Certificado dá ao seu portador o direito de usar o logotipo da Associação.

Esse logotipo atesta a exatidão do método de transformação, a boa qualidade de todo o produto, bem como a confiabilidade da empresa. Garante também a autenticidade da
matéria-prima utilizada: Exclusivamente âmbar e, portanto, uma proteção contra falsificações e substitutos.

As empresas recomendadas devem cumprir todos os requisitos para se tornar um membro da IAA.

A Âmbar Boas Vibrações obteve o certificado as peças em Âmbar Báltico, após envio  laboratório gemológico e obtivemos nosso próprio certificado.

Ao adquirir sua peça em âmbar, você recebe um certificado/garantia, que te dará o direito de acionar a garantia do produto adquirido, pelo prazo de 180 dias a partir da data de aquisição da sua peça, desde que, dentro das nossas Normas de Garantia.

NORMAS DE GARANTIA

O âmbar do Báltico é uma resina fóssil. As peças confeccionadas a partir desta matéria prima, por serem naturais e confeccionadas artesanalmente, costumam apresentar alterações em
sua tonalidade, formato, medidas e cor das gemas. Logo, fissuras naturais, porosidades, formato irregular, coloração não uniforme, resíduos em sua estrutura, são características do âmbar,
não sendo considerado como defeitos.
Colares em fecho de click e de rosca, podem, por medida de segurança, se soltar, caso sejam puxados com força, isso ocorre para que o colar não se prenda a nada e bebê não se
machuque.
Colares em fecho de rosca, se submetidos a forte pressão, podem se partir ou trincar.

1. ITENS NÃO COBERTOS PELA GARANTIA

1.1 Colares para pets;

1.2 Peças para adultos confeccionadas em fio de silicone. Estas, caso sejam puxadas, enroscadas em algo, ou aquecidas ao fogo, podem arrebentar e ter suas contas espalhadas e
consequentemente perdidas, bem como casos de alargamento do fio de silicone são caracterizados como descuido, desgaste natural, mau uso ou acidente, logo, as peças neste modelo,
não estão cobertas pela garantia;

1.3 Pingentes, brincos e anéis que tenham suas partes soltas;

1.4 Desgastes naturais ocasionados pelo uso;

1.5 Deterioração causada pela má utilização do produto;

1.6 Deterioração causada por batidas, choques, mordidas ou quedas;

1.7 Partes modificadas, perdidas, quebradas ou sujas;

1.8 Fecho de prata amassado ou modificado;

1.9 Peças que, por contato com reagentes químicos ou outros fatores, possam ter causado algum tipo de dano à joia;

1.10 Colares em fecho de rosca, se submetidos a forte pressão, de forma que a peça se parta ou apresente trincos;

1.11 Peças em fecho de click que por falta de atenção, sejam desrosqueadas, e consequentemente tenham o fio solto.

2. EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO DE PEÇAS FORNECIDAS PELA ÂMBAR BOAS VIBRAÇÕES, O PROCEDIMENTO SERÁ:

2.1 Reparo (se possível);

2.2 Troca do produto adquirido (por uma peça igual ou de mesmo valor), caso não seja possível o reparo da joia danificada.

3. NECESSITANDO SER ACIONADA A GARANTIA, AS PEÇAS FORNECIDAS PELA ÂMBAR BOAS VIBRAÇÕES, SOMENTE SERÃO REPARADAS/TROCADAS DENTRO DAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

3.1 Se comunicado previamente o problema e enviada foto para pré-análise;

3.2 Se autorizado previamente o envio da mercadoria, momento no qual será informado o código de autorização de reparo/troca;

3.3 Se a peça estiver acompanhada do respectivo Certificado de Autenticidade/Garantia e do Formulário de Acionamento da Garantia Troca, devidamente preenchido;

3.4 Se o problema apresentado não se enquadrar nos itens não cobertos pela garantia (conforme subitens do item I deste documento);

3.5 A Âmbar Boas Vibrações não se responsabiliza pelo valor do frete envio, apenas pelo frete de devolução da peça já reparada/trocada;

3.6 Não serão reparados defeitos diferentes do apresentado, conforme itens 3.1 e 3.2;

3.7 A Âmbar Boas Vibrações não se responsabiliza por danos ocorridos no envio da mercadoria, assim, certifique-se de enviar o produto embalado e protegido adequadamente;

3.8 As peças recebidas para reparo, que não cumpram as exigências mencionadas, permanecerão na empresa até que o problema seja regularizado.

4. PRAZO PARA REPARO/TROCA:

4.1 Contado da data de recebimento da mercadoria, o reparo/troca, se dará em até dez dias úteis, sendo a mercadoria postada até o décimo primeiro dia útil, exceto por motivos de
casos fortuito ou força maior;

Em caso de dúvidas estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais.

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